terça-feira, 31 de março de 2009

Olhar de Portugal






8 comentários:

Ana Sofia V. Sousa disse...

weia bela foto!
Aquela de portugal...tens de me ensinar a fazer! ;)

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Cláudia, espectacular....
Beijos

rui disse...

A unica coisa que tenho para te dizer...Claudia.... tenho saudades de Ti....mas muitas vezes nem sabemos o porque de nos afastarmos.
o teu olhar de Portugal....podia ser do japao da turquia .....e de muitas Nacoes.....porque seria sempre lindo esse teu OLHAR......

deixo-te um beijo
e tudo sempre de bom para Ti
Rui

rui disse...

Claudia.... ontem era dia das mentiras.......... Por acaso achas que Eu dava um bom padre.?
respeito que decide ser padre..é porque tem vocacao MAS Eu nao....

olha espero que agora ao leres novamente aquilo sorrias.......
porque se reparares bem e Tu conheces-me o suficiente para saberes .......que gosto de escrever coisas para Rir........
acho que consegui....... no dia das mentiras enganar algumas pessoas.......lool
FICA BEM.....nem era nessessario dizer.....para ficares bem .....
porque Tu sabes que sempre o desejo
e agora fica um beijinho de amizade
Rui

Unknown disse...

estao lindas as fotos dos teus olhos claudia!!

bjinhos

fica bem

Dácia Costa disse...

Bonita (:

Unknown disse...

tá lá boa edição

JσαиαSσusα ツ disse...

Tao lindo fofa ^^

Fofa acredita que continuar a escrever poemas é um dos meus maiores sonhos

='D