sábado, 16 de janeiro de 2010

Nuno Botelho





Cláudia, ora bem que poderei dizer de ti?

Conheço-te há relativamente pouco tempo para dizer o que acho de ti.

Por isso o que direi é o que me vai na alma e no coração.

Amiga do seu amigo, carinhosa, simpatia em pessoa se não não tinhas o titulo de miss simpatia, uma mulher que mostra a criança que há em si contagiando tudo e todos com o seu sorriso sedutor e meigo.

Uma mulher, uma Deusa ou uma Feiticeira, rapariga és de mais. Nunca deixes que te magoem e se um dia isso acontecer lembra-te do poema que eu um dia escrevi com o título Anjo Apaixonado, que no caso de não te lembrares eu aqui transcrevo:

“Quando te assegurei em meus braços,
Percebeste que tudo ia ficar bem.
Mostrei-te lugares que nunca viste
Contei-te que podia voar
E nos céus me verias sempre que quisesses
Te protejo sem que saibas
E nos meus braços te carrego nas horas difíceis
Através do teu sorriso vi teu mundo
Deixei saudade e nada mais
Dei meu amor
Para que quando saibas voar me vires dar
Espero que saibas guardar esse amor
Até de novo me encontrares
E nos amarmos para todo o sempre.”

Nesse dia saberás onde me encontrar e como amigo que sou te protegerei sem te deixar cair nem que ninguém te faça mal.

Ás vezes posso parecer um pouco intrometido e te chatear com coisas da universidade mas sabes que tudo o que digo é para teu bem e como mais velho e mais vivido vejo-me nesse direito.

Como fotografo, mesmo que amador, no dia em que vi a tua foto na Internet, no Canalacores, logo disse essa miúda vai ter sucesso, e desde logo fiz esforços para de ti me aproximar, porque também sabia que com essa aproximação ia abrir horizontes a uma modelo linda como tu.

Nunca pensei em publicar trabalhos numa revista, e não é que o primeiro trabalho foi feito com fotos tuas. Agarra todas as oportunidades que achares conveniente, e claro sempre que precisares de um amigo ou lá o que queiras, eu estarei aqui para te ajudar como em todos os dias desde que te conheci.

Um beijo e abraço desse teu grande amigo (espero eu),

Pauleta

Sem comentários: